SE VILLA NOS 30 !!!

Terremoto em Sevilla?

Posted on: dezembro 17, 2009

É isso aí…vivendo e aprendendo. Madrugada do dia 17 de Dezembro, após voltar da Casa Anselma (bar de flamenco), estávamos tranquilos em casa e de repente o prédio começa a balançar. Eu e Júlia na sala, em sofás diferentes, um olhando pro outro tentando entender o ocorrido. A mesa tremeu, o meu sofá e o de Júlia se mexeram, a porta da varanda bateu e o prédio oscilou. Meu primeiro pensamento foi se estava ficando tonto sei lá, uma labirintite passageira. Mas olhei pra Júlia e vi que não era isso. A confirmação foi o grito de Débora perguntando se todos sentiram isso. Enfim, um terremoto de 6.2 a 6.3 na escala Richter. Nada quebrou, todo mundo em Sevilla tá bem e não foi nada demais. Exceto para que nunca tinha presenciado algo do tipo. Segue links de matérias nos jornais locais.

http://www.abcdesevilla.es/20091217/nacional-andalucia-actualidad/terremoto-grados-sacude-costa-200912170728.html

http://www.diariodesevilla.es/article/sevilla/588561/terremoto/grados/se/deja/sentir/esta/madrugada/sevilla.html

3 Respostas to "Terremoto em Sevilla?"

Ei,tava pensando aq…bem q tu poderia fazer um post especial pra mim dizendo q eu sou o amigo mais antigo,o mais legal…so n afrescalha mto,pq se não fica mto gay e n vai pegar bem 😉

Ei velho,terremoto deve ser mto interessando de presenciar…

hehehe…deu “meda” é?

Gente, vocês tão tendo todo o tipo de experiência mesmo, né?! ;P
Que bom que não foi grave.
Bjs pra todos.

Deixe um comentário

Luiz Paulo Ferraz

Agenda

dezembro 2009
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Visitantes